|   
Contato   |  
Solha no Papelote com Croutons

Tempo de preparo: 45 minutos
Rendimento: 4 pessoas


Ingredientes
 
500g de Filé de Solha Frescatto
1 xícara de chá de cogumelos
1 xícara de chá de alcaparras
1 xícara de leite
2 xícaras de chá de feijão verde
2 colheres de sopa de manteiga
4 fatias de pão branco de forma
1 limão
Sal, pimenta e azeite a gosto



Modo de Preparo
 
Guarnição
 
Pré-aqueça o forno a200°C. Corte os cogumelos, finamente, e reserve. Corte o pão em cubinhos e uma das metades do limão em rodelas. Depois fatie o feijão verde em pequenos pedaços. Tempere o peixe com sal, pimenta e a outra metade do limão e reserve. Cozinhe o feijão e as alcaparras e, enquanto isso, refogue os cogumelos em uma frigideira com azeite.
Tempere com sal e pimenta e reserve. Refogue o feijão verde e as alcaparras e depois acrescente 1 copo da água no cozimento à mistura. Cozinhe até que a água seque, tempere a gosto e reserve.
 
Solha
 
Dobre um pedaço de papel alumínio ao meio, como se estivesse diante de um livro. No centro de um dos lados, monte uma camada com metade dos legumes e cubra com algumas rodelas de limão. Acrescente o pescado temperado e cubra com mais rodelas de limão e finalize com um generoso fio de azeite. Feche o papel alumínio e dobre bem para selar as arestas em torno do Peixe. Repetir o processo para os outros filés. Coloque os papelotes em uma assadeira e leve ao forno por 10 minutos ou até que o filé de solha esteja cozido.
  
Croutons 
 
Enquanto o peixe cozinha, derreta a manteiga em fogo médio na mesma panela que você cozinhou os cogumelos. Adicione o pão em cubos e cozinhe, até dourar e ficar crocante. Tempere com sal e pimenta e reserve.



Fonte
Hello Fresh
CONFIRA OUTRAS RECEITAS
Política de privacidade  |   Termos de uso
 
FRIGORIFICO JAHU EIRELI  |  CNPJ: 61.286.613/0001-61  |  Atendimento ao Consumidor: 0800 333 3131
Comercial, Compras e Financeiro: (21) 3527-9393  |  info@frescatto.com